A MindBird® embala cada pedido com muito amor, carinho e aquele cheirinho doce que todo mundo se apaixona. ♥ Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário. Atente-se para as regrinhas abaixo: 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de troca, você receberá um vale-compra no mesmo valor do seu pedido, que poderá ser utilizado no mesmo produto (caso ainda possua estoque no tamanho desejado), ou em outro produto, caso contrário. Não serão efetuadas reservas de produtos para trocas de tamanhos pelo nosso atendimento.

Você poderá solicitar a troca ou devolução de seu pedido no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da assinatura de recebimento. Não receberemos solicitações fora deste prazo.

Lembramos que as etiquetas/tags e lacres devem ser mantidos intactos para efetuar a troca ou devolução;

Em caso de devolução, os brindes adquiridos mediante condições (valor do pedido ou relacionado à algum produto) devem ser devolvidos também.
 ão será concedido o estorno em caso de devolução incompleta, e a cliente terá seu produto retornado ou deverá arcar com o frete de envio do segundo item por sua conta.
 
O(s) produto(s) não devem ter resquícios de uso (em caso de calçados, as solas não podem apresentar sujidades), e principalmente qualquer sinal de dano.
Caso nosso controle de qualidade constate isso, serão encaminhadas imagens para a cliente e a devolução será negada, sendo o pedido enviado de volta para quem o comprou.

Você pode optar por trocar o seu produto por um vale-compra cujo prazo de utilização é de até 6 meses, ou você pode realizar a devolução da peça e ser ressarcida da mesma maneira que realizou o pagamento.

* Em ambos os casos, nosso prazo para análise da peça, após o recebimento na MindBird, é de até 7 dias úteis.

Os estornos via cartão de crédito são feitos automaticamente após a conferência do produto, porém o prazo para compensação depende da sua operadora de cartões. Este prazo pode ser de até duas faturas fechadas.
Nossas peças são enviadas após passarem por um rigoroso controle de qualidade, sendo assim, não são considerados defeitos de fabricação:
Acidentes causados por mau uso do produto (fios puxados, manchas, queimaduras);
Danos provenientes da realização de lavagem ou limpeza diferente da indicada na etiqueta do produto (indicamos que a lavagem das roupas seja realizada à mão ou na máquina em modo delicado, não centrifugar, não torcer, não alvejar, não pendurar as peças pelas pontas e a secagem deve ser na sombra;
Desgaste natural da peça.

 

COMO SOLICITAR TROCAS/DEVOLUÇÕES

 

Para solicitar, encaminhe um e-mail ao nosso SAC ola@amomindbird.com  informando o seu número de seu pedido e solicitando a troca ou devolução.

Vamos providenciar o código para logística reversa.
Após o recebimento da devolução pela MindBird, nosso controle de qualidade fará a conferência do produto para constatar se não houve rompimento do lacre ou danos/sinais de uso.
Nesse momento, em caso de troca, você receberá um vale-compra no valor do pedido ou do produto devolvido. Em caso de devolução, o valor será estornado pelo meio de pagamento em que o pedido foi feito, sendo obrigatória a devolução dos valores no CPF da compradora.
A devolução do valor pago pelo pedido/produto será efetuada em até 10 dias corridos após a MindBird receber o pedido/produto.

 

 

Para mais esclarecimentos sobre como proceder em casos de Trocas e Devoluções, entre em contato pela nossa central de suporte: ola@amomindbird.com